CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA KANTO+
O Kanto+ é um programa de fidelização criado para recompensar os clientes da Kanto pelas suas compras na loja online. Ao participarem no programa, os clientes declaram aceitar integralmente as presentes Condições Gerais do Programa de Fidelização Kanto+, que complementam os Termos e Condições do website e a nossa Política de Privacidade, que podem ser consultadas no nosso site.
O programa Kanto+ está disponível para todos os clientes registados na loja online da Kanto.
A adesão é automática e gratuita, não sendo necessário realizar qualquer procedimento adicional para começar a acumular pontos.
As compras em modo convidado estão excluídas deste programa.
Os clientes acumulam 1 ponto por cada 1€ gasto em compras na loja online Kanto. Todos os produtos disponíveis para venda na loja online são elegíveis para acumulação de pontos, salvo indicação em contrário.
Os pontos são creditados na conta do cliente assim que a encomenda for confirmada e paga. Os pontos não são acumuláveis com outras campanhas ou descontos aplicados no momento da compra, salvo em casos devidamente indicados.
Pode consultar o seu saldo de Pontos (contagem atual dos seus pontos) na sua área de cliente, no menu “Gestão de Pontos Kanto+”. Aqui pode consultar toda a informação relacionada com os seus pontos, designadamente quantos acumulou até ao momento, quantos já utilizou, as compras em que os utilizou, quantos foram debitados ou creditados e quantos pontos ainda tem disponíveis.
Os pontos acumulados podem ser trocados por descontos em compras futuras, conforme a seguinte tabela:
- 100 pontos = cupão 5€
- 200 pontos = cupão 10€
- 300 pontos = cupão 15€
- 400 pontos = cupão 20€
O valor máximo de desconto por compra é de 20€.
Os pontos só podem ser utilizados em compras na loja online Kanto, não podendo ser convertidos em dinheiro.
Os pontos não podem ser transferidos entre contas ou clientes.
Se por algum motivo a compra for cancelada, será debitado o número total de pontos atribuído aquando da compra e o saldo de pontos refletirá a subtração correspondente.
Se, durante o período legal de devolução, devolver algum artigo comprado e solicitar o respetivo reembolso (total ou parcial), serão debitados os pontos correspondentes a essa devolução e o saldo de pontos refletirá a respetiva subtração.
Se o cliente devolver, por opção própria (não se tratando de uma reclamação), artigos de uma encomenda, com os quais acumulou pontos utilizados numa compra posterior (cujos produtos não foram devolvidos), no momento do reembolso será deduzido o valor equivalente aos pontos já utilizados, desde que não existam pontos acumulados suficientes na sua conta. Se o saldo de pontos permitir retirar o número total de pontos atribuídos aquando da compra que pretende devolver, o reembolso será efetuado na totalidade.
Os pontos acumulados têm um prazo de validade de 12 meses a partir da data da sua aquisição. Decorrido esse período, os pontos expiram automaticamente.
Os cupões de desconto obtidos mediante a conversão de pontos são válidos por 3 meses.
Se utilizar um cupão numa compra e não efetuar o pagamento do valor remanescente, de modo a poder concluir a sua encomenda, poderá efetuar uma nova compra com o mesmo cupão, o qual ficará novamente ativo após o prazo de pagamento expirar e o estado passar para "Cancelada".
Os produtos em promoção poderão ser excluídos da acumulação de pontos e/ou da sua utilização, conforme indicado na página do produto.
Os pontos não podem ser utilizados para cobrir custos de envio ou outros encargos adicionais.
A Kanto reserva-se ao direito de alterar ou encerrar o programa Kanto+ a qualquer momento, sem aviso prévio.
No caso de o programa ser encerrado, os pontos acumulados poderão ser utilizados dentro do prazo estipulado, salvo indicação em contrário.
No âmbito do programa Kanto+, quaisquer compras válidas para atribuição de pontos regem-se pela legislação portuguesa.
O cliente compreende e concorda que, de acordo com a nossa Política de Privacidade, precisemos de usar dados da sua conta Kanto para análise e para lhe apresentarmos recomendações e ofertas ajustadas aos seus gostos.
Para questões ou esclarecimentos adicionais sobre o programa, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail info@kanto.pt ou do formulário no nosso site.